NANA BANANA FALA SOBRE SEU FUTURO POLITICO E FALA DE SUA PREFERENCIA POR IVSON PARA SER O CANDIDATO A PREFEITO

O líder comunitário do Catolé Nana Banana, como assim é conhecido, procurou o nosso Blog para falar de seu futuro politico. Ele que nas eleições de 2008 disputou uma vaga na Câmara Municipal de Casinhas pelo PSB e obteve 241 votos, ficando na segundo suplência do partido, mais hoje ele estar filiado ao PMN.
Nana fez declarações fortes sobre as eleições de 2012, e falou em que grupo politico ele pretende ficar, se no grupo do atual prefeito João Camelo ou no grupo da ex prefeita Rosineide Barbosa.
Vou tentar mais uma vez, uma vaga na Câmara, desta vez pelo PMN, partido em que fui bem acolhido, e em relação ao grupo politico que irei fazer parte em 2012 depende de alguns detalhes todo mundo sabe do meu bom relacionamento tanto com o grupo do prefeito João Camelo, como com o grupo da ex prefeita Rosineide.
Os nomes que estão sendo cotado par ser o candidato no grupo do prefeito são todos meus amigo, mais tenho uma amizade diferenciada com Ivson, e independente dessa amizade eu vejo que ele é  o melhor nome para ser o prefeito de Casinhas, se for Ivson mesmo o Candidato vou estar sim no grupo do prefeito para ajudar Ivson a ser o prefeito de Casinhas. Quero que me entendam não tenho nada contra os nomes que ai estão, mais Ivson é o único que me faz ficar no grupo do prefeito nas eleições do próximo ano, hoje me sinto neutro não faço parte de nem um grupo, mais se eu tivesse a certeza que Ivson era o Candidato mesmo eu já estava fazendo parte do grupo do prefeito, Falou Nana Banana.
Nana continua sendo a segunda maior liderança do Catolé, ficando atras apenas da vereadora Fátima do do Sindicato.      
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações