O HOMEM DA VIOLA COMO ASSIM É CONHECIDO, SERÁ MESMO CANDIDATO A VEREADOR NO MUNICÍPIO DE OROBÓFO

Foto: Blog de Manoel Mariano



Talentoso, amigo, dinâmico, religioso e articulador político de “mão cheia”, o radialista e repentista popular Manuel Mariano será candidato a vereador nas eleições deste ano, na cidade de Orobó. Frisando sempre não ter inimizades na sociedade local, Mariano optou pela ala oposicionista à atual gestão municipal, integrada dentre outros pelos vereadores Chaparral e Biu Abreu, além de Dui do Bujão e Sebastião Urbano, com o aval do deputado estadual José Maurício Cavalcanti (PP) e do prefeito de João Alfredo Severino Cavalcanti.
 
Há poucos dias, o “homem da viola”, como Manuel Mariano é conhecido , havia decidido renunciar à candidatura proporcional, preferindo se dedicar mais à campanha da chapa majoritária oposicinista oroboense, composta do “Chaparral” (prefeito) e “Dui do Bujão” (vice-prefeito), que conta com forte apoio popular, especialmente da juventude. Mas “choveram” apelos para que tal atitude fosse revogada por Mariano, que resolveu voltar à disputa, integrando as hostes do Partido Progressista.
 
“É cada vez mais visível de que o interesse do povo de Orobó com o atual modelo administrativo vem diminuindo, sendo necessária uma gestão mais ousada, moderna e participativa. Precisamos de uma renovação em nosso meio político; o povo quer mudança já”, disse Manuel Mariano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações