21 de março de 2012

COMENTANDO O ASSUNTO

]
Eu li uma matéria feita pelo nobre Blogueiro e Professor Agaci Soares, e pelo motivo de ser uma matéria politica eu resolvi comentar, já que este Site é voltado para a politica do município de Casinhas.
Vamos lá.
Não intendi muito quando o professor falou que pouco se fala sobre o gestor municipal nos blogues, pois se ele ler as matérias postadas em nossos Blogues ele vai perceber que é o contrário do que ele falou, muito é falado sobre o prefeito João Camelo, e quando falamos sobre sucessão temos sempre focalizado o nome dele como o principal responsável pela candidatura de seu sucessor.
Outro ponto que ele tocou é que segundo ele são matérias que identifica preferencia pessoal, mais uma inverdade, o grupo politico da situação tem pesquisas internas que mostra claramente a preferencia da maioria do eleitorado de Casinhas pelo secretário de finanças Ivson Barbosa, a exemplo dele que a poucos dias defendia a candidatura de Ivson alegando ser o melhor nome para suceder o prefeito João Camelo. Eu sou democrático e assim como defendi o nome de João Camelo em 2004 porque no momento era o nome que o povo queria para suceder Rosineide, faço o mesmo agora, e não é porque é Ivson não, se fosse outro nome que estive em alta eu estava aqui defendendo e Ivson sabe disso, eu era um dos o aconselhava Ivson a desistir.
Mais o que estar em jogo é o futuro do município, e em eleição quando se erra é fatal, não se pode mais corrigir. Nós temos exemplos de alguns municípios vizinhos.
O amigo professor ainda fez uma comparação meio sem logica, comparando a situação politica de casinhas com campeonatos e clubes de futebol, esquecendo que numa partida de futebol quem decide o jogo é apenas 22 homens em campo e na politica é o povo, exclusivamente o POVO.
 é uma situação bastante diferente.      
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial