12 de abril de 2012

UM REQUERIMENTO QUE CAUSOU DISCUSSÃO



O vereador da oposição Sandoval Leal, colocou um requerimento na pauta de votação, na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Casinhas que aconteceu na ultima quarta-feira 11/04 as 9:00h.
O requerimento estava pedindo que a presidente da Câmara colocasse exposto no mural da Câmara todos os dados financeiros da Câmara, ou seja toda prestação de contas com detalhes de licitações, valores de salários de funcionários, e outras despesas. Para que a população ficasse sabendo a verdade a respeito da Câmara já que segundo ele o dinheiro estar sendo gasto indevidamente.
Mais seu requerimento foi reprovado por 6 x 2   votos, gerando muita discussão, entre a presidente da casa e o vereador Sandoval.
                                                   Justificativa do meu voto   
Votei contrário o requerimento do nobre vereador, por entender que não é correto expor valores de vencimentos dos salários dos funcionários, e votaria a favor se ele tivesse corrigido o  requerimento como eu sugeri, sou favor da transparência, quem trabalha certo não tem porque, se preocupar em mostrar a realidade, sou a favor tanto que irei colocar um requerimento pedindo toda prestação de contas da Câmara mais sem envolver funcionários que não tem nada haver com isso.
A presidente deu exemplo que as despesas de sua casa não poderia ser exposta pra ninguém, só que ela esqueceu que na casa dela o dinheiro é dela e na Câmara o dinheiro é do povo e é um direito do povo saber toda verdade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial