Vereadores de Casinhas são condecorados com a Medalha Tancredo Neves.



Em companhia dos vereadores Walter Borges (PSD), Florisvaldo Barbosa (PTB) e da reportagem deste Blog, a presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Maria Pires (PSD), participou do 50º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais – Edição Nordeste, que teve início na última sexta-feira (27) e se encerrou neste sábado (28), culminando com a entrega da Medalha Presidente Tancredo Neves, "conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade", como informa Ângelo Chequer, presidente do Instituto Tiradentes (Minas Gerais-MG), responsável pelo evento. 

Por meio de uma enquete realizada pelo site da entidade, a vereadora Maria Pires e os vereadores Walter Borges e Florisvaldo Barbosa foram escolhidos "os três parlamentares mais atuantes de Casinhas". Borges foi o mais votado, com 61 votos, e foi agraciado com o Colar Ouro; Barbosa, em 2º lugar, com 42 votos, recebeu o Colar Prata; Pires ficou em 3º, com 41 votos, e conquistou o Colar Bronze.
Segundo o vereador Florisvaldo Barbosa, "a minha avaliação sobre o evento é a mais positiva possível". "Apesar da falta de divulgação, a premiação foi de uma importância ímpar, porque abriu mais uma vitrine para que Casinhas possa ser mais conhecida além das nossas fronteiras", destacou.


Fonte: +Casinhas

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações