16 de maio de 2012

VEREADOR DA OPOSIÇÃO ACUSA OS COLEGAS DA BANCADA DA SITUAÇÃO.


Na última sessão da Câmara municipal de Casinhas, foram muitas as confusões, entre vereadores da situação e oposição, com a aproximação das eleições municipais parece que os nervos de alguns parlamentares estão a flor da pele, discutem por quáquer coisa, irritam-se facilmente. O atraso de 50 minutos para começar a reunião  foi o motivo de uma forte discussão entre o vereador da oposição Sandoval Leal e alguns vereadores da situação, em meio a discussão o vereador Sandoval acusou os vereadores da situação de receberem mensalão da presidenta da Câmara para ficar calado diante de erros que vem acontecendo naquela casa .Foi quando falei que atrasar é normal nesse pais, e que não era motivo para tanto.
E falando por mim nunca recebi quáquer beneficio para calar a boca diante de erros, pois sou eu quem mais critico os erros, pois tenho minha consciência tranquila, sou situação mais isso não significa que eu tenho que calar diante do erro, jamais e tenho provado isso.


Os vereadores da situação se sentiram ofendido diante de tamanha acusação e acho que esse assunto ainda vai render na próxima reunião.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial