20 de maio de 2012

LEMBRANDO DOS FATOS





Rosineide, Principal Responsável Por João Ser Prefeito hoje.



Lembrar faz reviver, e eu quero neste momento lembrar com você das eleições de 2004, pois bem, naquele ano Rosineide estava deixando a prefeitura e precisava de colocar seu sucessor, no mento ela tinha dois nomes no secretariado que poderia assumir esse cargo um era o nome de Laura e outro o nome de João Camelo, entre os dois havia uma radical diferença, diferença esta que não irei citar.
Era fato e transparente a preferencia de Rosineide por Laura, porem João Camelo era o mais querido do povo, e naquele momento as pesquisa mostrava uma aprovação de 64%, e 56% votava em qualquer candidato apoiado por ela. Porque digo eu que ela foi a principal responsável por ser João hoje prefeito?
Primeiro João era filiado ao PSDB partido que ela era presidente, João só podia ser candidato se ela permitisse, segundo sem o apoio dela naquele momento não um candidato, conseguiria se eleger, repito naquele momento. As pesquisas mostrava que qualquer candidato apoiado por ela começava a campanha com  56%, e isso era fato. A prova disso, todas as homenagens nos comícios eram feitas par ela e não para João.
Mais na politica as coisas são muito passageiras, quem hoje estar em sima amanhã pode estar em e nem ser mais lembrado pelo povo, temos vários exemplo disso, e vou citar alguns. A própria Rosineide, Zé Arruda Humberto Barbosa, Miguel Arraes,Jarbas, Fernando Henrique e tantos outros.
Dizer hoje que João Camelo não tinha capacidade próprios para ser o prefeito estaria mentindo, mais dizer que sem o apoio de Rosineide ele seria prefeito também estaria mentindo, e vocês sabem disso.
Eu conheço toda história pois estive ao lado João Camelo defendendo o nome desde o primeiro momento em que seu nome foi cogitado para ser o sucessor de Rosineide. O que eu não consigo intender é algumas pessoas falarem que quem elegeu João foi o povo e não Rosineide e quando se refere a diz que não foi o povo que me elegeu e sim Ivson, olha eu obtive 439 votos, onde com apenas 276 eu teria mim elegido, tive voto em todas as urnas do município, fiz uma campanha invejável, vendi um imóvel e investi na instrutura da minha campanha, na minha Família entre tios, primos irmãos são mais de 150  votos, a igreja evangélica me ajudou muito.  Ivson me ajudou muito e sou grato por isso e ele sabe o quanto sou grato, pelos o votos que el me deu na zona urbana.
Ainda falam que eu saio atirando para todos lados em relação aos candidatos, muito pelo contrário sempre fui Ivson nunca mudei, mais tem pessoa que era Ivson agora já mudou, kkkkkkk
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial