8 de maio de 2012

SAIBA QUEM FOI O PRIMEIRO A RETIRAR SEU NOME DA DISPUTA PARA SER O CANDIDATO A PREFEITO DO GRUPO CAMELISTA

Em conversa com o vereador Everaldo Barbosa ele me disse que Carlos Mauricio lhe informou com todas as letras que não tinha mais nem um interesse de ser candidato a prefeito de Casinhas, e que seu nome estava fora de quaquer cogitação, e um dos motivos para isso era sua rejeição dentro do própio grupo, segundo ele já informou ao prefeito e a auguns simpstizante de sua candidatura.
 Com essa decisão de Carlos Mauricio e com o dicursso feito pelo vice pelo vice prefeito Lamartine, fica agora bém mais fácil prevê o candidato, sabemos que o candidato vai sair do PSB, os nomes que resta são os de Ivson, Verônica, e Lamartine.
Se prevalecer o que vem dizendo o prefeito e o que disse o vice em discurso sábado na agenda 40, que o candidato seria escolhido pelo povo através de pesquisa, estar muito fácil saber o nome.
Mais como o prefeito ainda faz mistério vamos aguardar. E essa conversa de que a chapa é Maria Pires e Everaldo isso não existe Maria é do PSD e Everaldo é do PTB isso já. O candidato a prefeito vai ser do PSB partido governo já foi anunciado pelo próprio PSB.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial