27 de junho de 2012

Câmara Municipal De Casinhas.






 Pela primeira vez em três anos e seis meses o publico lotou as dependências da casa Manoel Veiga, (Câmara Municipal), para assistir alguns foram para reivindicar a aprovação do projeto que dá o direito de insalubridade aos funcionários da saúde,  e outros ainda em clima de comemoração pela junção que aconteceu entre a ex prefeita Rosineide e o atual prefeito João Camelo. A reunião que estava marcada para as 9:00h só começou as 11:00h ou seja duas horas de atraso, para uma pauta sem requerimentos e sem projetos, apenas a justificativa feita pela presidenta que explicou que não iria colocar o projeto de insalubridade hoje, porque o projeto ainda se encontra incompleto.
Mais o clima começou a esquentar quando o vereador Everaldo usou o artigo 109 que citou o nome do radialista Pedro Braz, que se encontrava presente e pediu direito de resposta por ter sido citado, foi dado o direito de resposta e com poucas palavras e três tapas forte na tribuna foram o suficiente para uma forte discussão entre o parlamentar e radialista.
Depois foi a vez de uma arenga feia entre a presidenta Maria Pires e o vereador Sandoval, demonstrando que a junção e paz estar acontecendo apenas com João e Rosineide mais entre os parlamentares o clima ainda é de guerra. Antes do termino da reunião os vereadores receberam oficio comunicando uma extraordinária para a próxima sexta-feira as 9:00h.          



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial