20 de junho de 2012

Comentando o Assunto.



Amados Leitores, estou aqui mais uma vez para o quadro “comentando o assunto” e assunto que irei comentar hoje é uma que saiu a pouco no Blog do  +Casinhas, e que eu também divulguei aqui no meu Blog Também. O PHS segundo seu presidente municipal Agaci Soares vai lançar candidato próprio na majoritária, tanto para prefeito como também para vice prefeito, sabe o que é isso amigos, isso é o efeito da crise que passa o grupo político do prefeito, mais que crise¿ crise de rachadura, mais o que é isso¿ isso é uma falta de comunicação, falta de controle e falta de comando que acontece no grupo.
Essa noticia considera-se um rompimento de pelo menos 11 pré candidatos com o prefeito João Camelo, ou não¿. Ai, eu te pergunto,  o  grupo do prefeito estar crescendo ou,diminuindo¿ com certeza de onde só tira não cresce, se perdeu Nequinho, Zé de Chico, Atilla e algumas lideranças, mais acho que alguém ainda não se deu contados verdadeiros fatos que vem acontecendo.  E quero parabenizar o pessoal do PHS pela coragem em que estão agindo, e pela posição que tomaram, se é que essa posição vai ser mantida, ou se é apenas um oi prefeito lembre-se de nós.
Mais não é novidade se isso acontecer, eu acho que outras pessoas irão tomar decisões parecidas, ou seja, romper.  Perante tudo isso minha “ultima frase é esta, Falta seriedade com a política de Casinhas e respeito com o eleitor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial