26 de junho de 2012

Comentando o Assunto


Até que fim chega o final de uma indecisão nojenta do prefeito João Camelo, estou na politica desde 1988 e ainda não tinha visto um politico tão indeciso como o prefeito de Casinhas João Camelo, não quero fazer muito detalhes de sua indecisões por que todo mundo já sabe o quanto é indeciso e isso para um politico é péssimo,
Mais quero falar do desfeche de uma situação de ansiedade que estava vivendo o povo de Casinhas desde sexta-feira. O acordo firmado por João Camelo em apoiar a ex prefeita Rosineide Barbosa, e que no sábado foi negado por ele, e hoje confirmado por foi a Recife e viu Danilo falar que o acordo tinha acontecido sexta-feira mesmo, mais tudo bem.
O pior foi que no acordo ele indicou Carlos Mauricio para ser o vice, só que ontem mudou para Jucélio, e hoje sem comunicar a ninguém, nem mesmo aos que estavam em recife com ele, disse que o vice era Índio, decepcionando a muitos principalmente os que estavam lá com ele, impóis na indicação do vice ou seja colocou de guela a dentro. E saiba Casinhas a decisão de colocar Índio como vice foi só dele do prefeito e de mais ninguém. Portanto o João da gente João povo, fez a vontade só dele e não do povo.
encerro meu comentário dizendo, ISSO É UMA VERGONHA.   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial