30 de junho de 2012

Convenções marcaram o dia de ontem na cidade de Casinhas


Foto: Edmílson Arruda 


Duas convenções realizada ontem na sede do Município de casinhas movimentou a cidade. Logo as 16:00h na Câmara, deu inicio a convenção dos partidos PHS, PT e PMN, o presidente do PHS, Agaci Soares foi locutor do evento, foram apresentados alguns candidatos a vereador e no momento firmado a coligação com PPS que lançou o nome de Zito Pezinho candidato a prefeito do município de Casinhas, estiveram presentes pouco mais de 40 pessoas, entre os presentes estavam a professora Graça e sua irmã a conselheira tutelar, que ainda muito chocada com a junção e que não aceita de jeito nem um o que fez o prefeito João Camelo, levaram uma faixa expressando que Zito Pezinho agora é a solução.
O presidente do PT Marcelo fez criticas fortes a ex prefeita Rosineide Barbosa chamando de cara de pau e que iria atrapalhar o crescimento do município, e falou um pouco de quando fez parte de seu governo.

Já as 16:00h no auditório do Fumpreca aconteceu a convenção dos partidos PSDB, PSB, PTB, PR, PDT, PSD e PTN, e foram homologadas as candidaturas de 18 candidatos a vereador e o PSDB lançou  candidaturas de Rosineide Barbosa para prefeita, enquanto o PSD apresentou o vereador Vital Pedro (Índio) para ser o vice de Rosineide.
Os discursos feito pelos vereadores demostrava confiança e expressão de alegria, alguns ainda meio desentrosado no discurso por conta da junção ainda recente.
 Afinado mesmo foi o discurso da candidata Rosineide Barbosa, que levou os presentes a gritarem e pularem e chamar de mamãe. Após a convenção ouve uma jantar para o povão em oratório.

Foto: blog de Dadu
     
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial