O Dia "D"


 Hoje muita gente estar acessando o nosso Blog na expectativa do fim de um mistério que dura já há muito tempo,  e no início desta semana que acabou o vereador Everaldo nos procurou para divulgar que o fim do mistério João e seu candidato a sucessão acabaria este final de semana, e garantiu que desse final de semana não passaria, eu me recusei a divulgar já fiz isso outras vezes e o prefeito acabou não anunciando nome, mais o vereador Everaldo continuou insistindo, dizendo que dessa vez era pra valer e que eu poderia divulgar que desse final de semana não passava.
Mais o final de semana chegou, e passou, e há outra semana começou hoje e o prefeito não anunciou o nome, e para nos que acreditamos que hoje era o dia “D”, dia do fim do mistério, mais uma vez fomos enganados, e nem a palavra de um homem que não costuma mentir, que é Everaldo como assim é conheço dessa vez farrapor, o quem aconteceu?
Everaldo Mentiu o João Camelo não cumpriu com o que disse?
Quem pode nos explicar isso? Estamos esperando a resposta, de João ou de Everaldo, para que as pessoas não pensem que nós estamos inventando coisa, já falei e volto a afirmar, este Blog preza pela verdade.   


Pensamos que era o dia D, e foi o dia da mentira.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações