PHS confirma lançamento de candidatura própria à Prefeitura de Casinhas



Em meio à indefinição sobre quem o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PTB), indicará para disputar sua sucessão, da ascensão cada vez mais clara da pré-candidata da oposição, Rosineide Barbosa (PSDB), na preferência do eleitorado local, e dos boatos sobre a possibilidade de uma possível "junção" política entre ambos na disputa pelo comando do Palácio Miguel Agostinho no pleito deste ano, a executiva municipal do PHS decidiu que vai mesmo lançar candidatura própria a prefeito.

A informação foi dada com exclusividade ao Blog na manhã desta quarta-feira (20) pelo presidente municipal da legenda, Agaci Soares. De acordo com ele, o PHS se antecipa às indefinições dos dois grupos políticos da cidade "em respeito ao eleitor de Casinhas, que anda a ver navios, principalmente com relação à escolha dos candidatos da base governista". "A coisa é séria, é pra valer! Iremos lançar uma 3ª via e já estamos mantendo contato com os dirigentes locais do PMN, do PPS e também vamos procurar o PT e todas as lideranças que tiverem interesse em embarcar num projeto político novo para Casinhas", declarou Agaci Soares. 

Agaci aproveitou para também divulgar a data da convenção do PHS, que será no próximo dia 30 de julho, às 18h, em local ainda a ser definido, "possivelmente na Câmara Municipal ou no Auditório do Colégio São Luiz". Ele finalizou destacando que o partido lançará nove candidatos a vereador e que o vice-presidente nacional do partido, Belarmino Sousa, deu completo aval à decisão da executiva local e confirmou que fará questão de marcar presença no ato do próximo dia 28 em Casinhas. O PHS que, até então, fazia parte da base aliada do prefeito João Camêlo, só divulgará os nomes que irão compor sua chapa majoritária no dia da convenção.

Fonte: +Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações