Sessão desta quarta na Câmara de Casinhas foi marcada por acalorado bate-boca entre vereadora e motorista

Foto: Florisvaldo Barbosa
O jornalista Magno Martins divulgou há poucos instantes no seu programa "Frente a Frente", que é exibido em cadeia para mais de 30 emissoras de rádios de todo o Estado, um áudio que mostra em alto e bom som como foi a acalorada "arenga" envolvendo a presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Maria Pires (PSD) (foto), e o motorista de ambulância Luiz Negromonte, gravado durante a sessão legislativa ocorrida nesta quarta-feira (13) aqui na cidade. 

Os vereadores iriam analisar um projeto do Poder Executivo que aumenta o salário dos servidores da Secretaria de Saúde, mas a proposta não entrou na pauta do dia, causando revolta nos funcionários que estavam presentes à sessão, inclusive no motorista, que chegou a bater boca com a parlamentar. 

Pelo que deu pra ouvir no áudio, o bicho pegou! A "zoada" com troca de insultos, acusações e gritos de ordem foi grande e terminou envolvendo os vereadores da bancada de oposição. Após o tumulto, a sessão foi encerrada. O projeto passará por uma nova apreciação dos vereadores no próximo dia 27.

Com informações do Blog da Rádio Integração FM
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações