Candidato a prefeito de Belo Jardim, no Agreste de PE, é assassinado


Gerlan Melo (PTC) foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (09).
Polícia ainda não sabe se crime está ligado a questões políticas.


O candidato a prefeito de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, Gerlan Melo (PTC), foi assassinado nesta segunda-feira (09). De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a Gerlan Melo foi morto a tiros, por volta das 17h30, por um homem não identificado.

De acordo com o delegado Gilberto Meira Lins, o crime ocorreu em uma estrada de terra próxima a uma fábrica de baterias, no centro de Belo Jardim. O corpo foi encontrado ao lado do veículo dele, com marcas de tiro, sendo dois na cabeça e um no tórax.

"Não identificamos que algo tenha sido subtraído. Uma das linhas de investigação é execução, mas ainda não sabemos se o motivo do crime foi por questões políticas ou pessoais. Como a vítima, recentemente, deu entrada no registro de candidatura, algum conflito de natureza política será investigado muito a sério", disse o delegado.

Ainda não há pistas sobre quem teria cometido o crime. O carro da vítima foi levado para a Delegacia de Belo Jardim. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Informações: Globo Nordeste
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações