Surubim: Partidos Juntos Candidatos Não.

Quem pensava que juntando os partidos conseguiria juntar também os candidatos se enganou totalmente, e em Surubim aconteceu isso, nas filiações ano passado o PSD filiou muita gente em Surubim inclusive alguns vereadores, creio que com a intenção de fazer com que Ana Célia (PSB) ficasse forte nas eleições deste ano, e com a coligação de partidos acharam que coligando o PSD com o PSB faria os vereadores filiados ao PSD apoiar Ana Célia, engano, alguns até que aceitaram essa Idéia, mais outros não.
Foto: F.B.
Que foi o caso do vereador e presidente da Câmara Fabrício Brito, que deu sua palavra que não votaria em Ana Célia de jeito nem um, e estar cumprindo sua palavra, até em suas propagandas ele não estar colocando se o nome do partido pelo qual estar sendo candidato, muito menos nome ou cores da coligação.


Quem também estar cumprindo sua palavra é o ex. vereador Fred Lafaete, que ainda não começou suas propagandas mais já estar lado a lado com o candidato do prefeito  Túlio Vieira nos porta a porta, ao contrário de alguns vereadores que falaram preferir cortar as penas que votar em Ana Célia, e estão ao lado dela.    
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações