Surubim: Começou a Baixaria Na Política

Foto: Facebook

Se alguém esperava uma campanha de alto nível em Surubim perdeu seu tempo.
Provavelmente incomodados com o crescimento da candidata do PSB (Ana Célia Farias), certo grupo político começou a apelar para a baixaria.  
Alguns baderneiros espalharam pelas ruas da cidade uma nota da Folha de Pernambuco (que tem grandes amigos em Surubim), escrita pelo jornalista, Inaldo Sampaino, criticando a candidatura de Ana Célia.
Segundo o jornalista, certa pessoas a quem ele chama de “figurão do PSB" visitou Surubim e saiu desanimado com a possibilidade de vitoria do seu partido, e afirmando que o PSB sofrerá uma derrota maior que em 2008.
O estanho nessa história é que o Inaldo sempre costuma citar os nomes relacionado aos fatos , e dessa vez não deu nome a esse tal “Figurão do PSB”. 
No comício de ontem à noite, a candidata do PSB, afirmou que não vai ceder as baixarias e não descerá o nível da sua campanha, pois, esta no palanque para mostrar propostas e soluções para a cidade , e lembrou ainda que nenhum candidato do seu palanque esta autorizado a maltratar qualquer candidato que seja.

Fonte: Isurubim
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações