A cidade de Surubim realiza mais dois eventos está semana

Nesta terça-feira (11), a cidade de Surubim comemora 84° anos de Emancipação Política. Ás 5h, Alvorada pelas principais ruas da cidade. Ás 15h, Desfile Cívico, com as escolas da rede municipal, estadual e instituições privadas, irão se apresentar dando um show de cultura para a sociedade.

Na sexta-feira (14), a cidade realiza a tradicional vaquejada no parque J. Galdino. Entre as atrações estão ás bandas Aviões do forró, Garota Safada, Solteirões do forró, forró do Muido, forró da Pegação, forró do Play’s, Arreios de Ouro e o cantor Dorgival Dantas.

Por se tratar de um evento de grande porte, há preocupação de garantir a segurança pública, terá um apoio maior da Polícia Militar e Civil. O Conselho Tutelar, também firmaram termo de ajustamento de conduta (TAC), com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).  
         
Os responsáveis pelo documento são os promotores de Justiça, Dr. Garibaldi Gomes da Silva, Jaime Adrião Cavalcanti Gomes da Silva e Rinaldo Jorge da Silva.

Diversas medidas serão adotadas para cada evento. Para a vaquejada de Surubim, deverá ser contratado um serviço de segurança privada. Quanto ao comércio de bebidas, só poderá ser comercializadas em vasilhames descartáveis. E o consumo por menores de idade deve ser proibido. Os promotores alertam ainda que todos os show deverão ser encerrados ás 5h.

Dentro do parque também será proibida a veiculação de propaganda eleitoral. Os táxis credenciados e os carros particulares não poderão possuir propaganda política partidária. Caso o termo, seja descumprido, os responsáveis poderão pagar uma multa de R$ 5 mil, e será revertida para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Surubim.  

Fonte: Integração FM
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações