Casinhas: Entrevistas: "O nosso Primeiro Entrevistado é o Candidato a Vereador Gilberto do Posto"


Gilberto porque você quer se vereador de Casinhas?
A princípio, foi para atender um pedido do meu irmão Everaldo, mas depois comecei a pensar nisto como uma forma de contribuir diretamente para o crescimento/desenvolvimento do município, e a partir disto quero continuar na Política.

Gilberto o fato de você ser irmão do vereador Everaldo vai te ajudar ser eleito? Porque?
Com Certeza,
Porque Everaldo tem uma trajetória política no nosso município inquestionável, e seria uma falta de respeito com seu eleitorado, não apresentarmos um candidato para dar continuidade ao seu trabalho, como todos sabem a contribuição de Everaldo para a Política deste município é importantíssima, sendo assim como irmão procurarei honrar seus compromissos, e para quem conhece Everaldo sabe que ele vai está sempre ao meu lado me ajudando com este brilhante trabalho que ele executou durante muito tempo.

O que Casinhas pode esperar de Gilberto caso seja Eleito?
Tenho muita fé que com o trabalho que Everaldo vem fazendo como vereador e o trabalho que estamos fazendo em nossa campanha, serei eleito, e Casinhas pode esperar um vereador com muita simplicidade, humildade, respeito mais acima de tudo com muita atitude para trabalhar por Casinhas.

Quais seus principais projetos para o Município de Casinhas?
O meu principal projeto é trabalhar ao lado de Rosineide Barbosa, que com certeza será eleita pela vontade maior do povo de Casinhas, e sei que juntamente com ela, irei procurar atender as necessidades do povo casinhenses. Em relação aos principais projetos deixo (em Anexo) meu Projeto de Trabalho.

Além do vereador Everaldo que é seu irmão, cite outros nomes de lideranças que estão te apoiando nesta eleição?
Esta situação de Lideranças é realmente muito importante, mas vou preferir não citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas tenha a certeza que temos mantido grande parte das pessoas que sempre ajudaram Everaldo, tive uma aceitação muito grande por parte deles, e espero retribuir isto de alguma forma, mas alem das lideranças tenho procurado trabalhar também com a muita gente que aderiu a nossa campanha e graças a Deus este número de pessoas tem aumentado a cada dia.

Gilberto em 2008 o seu irmão vereador Everaldo obteve votos em todas as urnas do município de Casinhas, você estar confiante de que irá acontecer o mesmo este ano com você?
Na verdade o nosso trabalho é para termos êxito nas eleições de 2012, se tiver votos em todas as urnas com certeza ficarei muito feliz, mas na verdade essa não é a nossa prioridade, a nossa prioridade é vencer as eleições.

Gilberto obrigado pela entrevista ao nosso blog e agora você tem a oportunidade de convencer o eleito de Casinhas a votar em você no dia 07 de outubro de 2012;
Eu é que agradeço pelo espaço, caro Florisvaldo.
Na verdade a principio eu venho tentando conscientizar as pessoas de que tudo na vida tem seu tempo, e eu tenho certeza que meu tempo chegou, cheguei a cidade de Casinhas com um pensamento totalmente diferente, e ao decorrer destes anos, vi que com minha simplicidade/humildade eu fui conquistando grandes amizades, e a partir daí veio também a necessidade de dá continuidade ao trabalho de Everaldo, procurei juntar as duas coisas, Casinhas podem esperar de mim um vereador com muita humildade, mas também com muita atitude, vou procurar ao lado de Rosineide, trabalhar diretamente com o povo, nos Porta a Porta que estou fazendo tenho me deparado com situações muito difíceis, e isto tem me comovido bastante, tenho assumido compromisso não só como candidato a vereador mas também como cidadão, pois meu lado humano sempre fala mais alto. No dia a dia também tenho pedido muito a Deus para me dá forças para concluir esta missão, e tenho deixado meu futuro nas mãos dele, se vou vencer! Só ele sabe! O povo, este sim é que tem o direito da escolha, e me coloco a disposição deles, para ser avaliado, mas tenho certeza e a consciência que estou trabalhando de forma correta, tenho procurado respeitar meus colegas de campanha, até porque a campanha passa e as pessoas ficam, embora tenha ficado triste algumas vezes, quando me deparo com certas situações, mas quem sou eu para dizer se alguém está certo ou errado, não cabe a mim julgar ninguém, deixo tudo na mão de Deus. Na pergunta você me dá a oportunidade  para convencer as pessoas para votarem em mim, mas eu prefiro a palavra conquistar, por que convencer soa com um tom de algo provisório, já a conquista não, pois quem conquista conquista para sempre, e é assim que eu quero continuar conquistando o povo de Casinhas, e tenho certeza que em 07 de outubro, vamos eleger Rosineide Barbosa n.º 45 para prefeita e Gilberto do Posto n.º 14.111 para vereador de Casinhas, um grande abraço, e muito obrigado pela oportunidade.  

Da Redação Do Blog Do Florisvaldo
www.florisvaldo.com


←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações