Eduardo Campos recebe homenagem da CBF



“Eduardo é um grande governador não só para Pernambuco, mas também para o Brasil”, disse José Maria Marin, presidente Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ao prestar uma homenagem ao governador nesta segunda-feira (10), na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções. durante uma coletiva de imprensa. Eduardo Campos também foi homenageado pela diretoria da delegação chinesa, representado por Cao Jingway.
O governador recebeu uma réplica da camisa utilizada pelo jogador pernambucano Vavá em 1958 na Suécia, ano em que o Brasil conquistou a primeira Copa do Mundo. Marin também entregou uma réplica da medalha conquistada pelo time brasileiro naquele ano e uma pintura de Miguel Arraes “É sempre uma emoção receber jogos da seleção Canarinha”, declarou o governador.
Da delegação chinesa, Eduardo recebeu uma camisa oficial da seleção com as assinaturas de todos os jogadores escalados para a partida contra o Brasil. “Temos uma estreita relação comercial e cultural com a China, fato que nos aproxima ainda mais”, explicou Eduardo.
Fonte: Blog Da Folha
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações