Recife: Humberto Costa Cai Mais Uma Vez Nas Pesquisas


Mais uma vez, socialistas e lideranças ligadas aos partidos da Frente Popular comemoram o resultado da terceira pesquisa de intenções de votos feita pelo Instituto Datafolha, encomendada pela TV Globo, que mostra o candidato a prefeito, Geraldo Julio (PSB), na liderança com 34%. E mesmo com o sucessivo crescimento, Daniel Coelho (PSDB), que saiu de 12% para 19%, empatando tecnicamente com o petista Humberto Costa, que caiu de 29% para 23%, e passando a ser o principal adversário de Geraldo, os socialistas permanecem com as mesmas estratégias de campanha e acreditando numa possível vitória no primeiro turno.
“Estamos buscando convencer as pessoas, mostrar os problemas da cidade e o conjunto de soluções para resolver esses mesmos problemas. Vamos lutar pelo primeiro turno, espero que a primeira opção da maioria dos eleitores seja por Geraldo Julio”, afirmou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7. Geraldo, por sua vez, declarou que vê a análise como das outras vezes.
“Nosso crescimento é o resultado do que sentimos nas ruas, durante as caminhadas, nas respostas que as pessoas nos dão em apoio à nossa candidatura, que saiu do zero e que hoje está cada vez mais se consolidando. O importante é continuar cumprindo nossas agendas e conseguir chegar em alguns lugares onde as pessoas ainda não nos conhecem, o que é muito bom porque representam espaços que ainda podemos conquistar”, disse, durante caminhada na comunidade de Dancing Days.
O candidato atribui ainda o crescimento ao formato adotado na campanha. “Somos a única candidatura propositiva e que se preocupa, de fato, com os problemas da cidade. O crescimento também se intensificou depois do guia, da entrada de grandes lideranças na campanha e o apoio de todos os partidos que compõem a frente. Continuaremos com humildade, sem nenhuma mudança de procedimento. Se existe arrogância, não é do nosso lado”, alfinetou. Para o líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, o crescimento é fruto de muito trabalho e de uma campanha correta. “Continuaremos mostrando no palanque o que fizemos em Pernambuco e o que podemos fazer no Recife”.
Fonte: Blog Da Folha
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações