Surubim: O porque da rejeição de Túlio no Bairro São José



O Bairro São José, mais precisamente o planalto e algumas ruas desse bairro tem demostrado uma rejeição muito grande a o atual prefeito Flavio Nóbrega, e logico essa rejeição reflete no seu candidato Túlio Vieira. Os motivos dessa rejeição você vai ver nessas fotos que o nosso Blog fez, acompanhado de entrevistas cedidas por moradores.  

Rua São José que dá acesso a rua Professora Maria Ribeiro, um esgoto a céu aberto a mais de 2 anos , os moradores já procuraram a prefeitura por diversas vezes, e o problema não foi solucionado. Veja o que fala o morador Manoel da Silva (Manezim). Fui várias vezes na prefeitura e eles ficaram me enganando, só promessa e nada de resolver, então cansei de ir lá, vi que não valia apena deixei de ir, mais o IPTU chegou para nós pagar, Surubim não pode continuar assim, sendo cuidado só no centro, e nós dos Bairros também não temos direito não é?. 

 Esta rua recentemente foi feito saneamento pelos próprios moradores, que também cansaram de procurar a prefeitura para, fazer o serviço, que segundo eles não tinha esgoto sanitário, ai eles próprios compraram os canos fizeram um mutirão e resolveram o problema.    

 A rua Professora Maria Ribeiro enfrenta problemas com o esgoto também, que foi feito pelos próprios moradores sem nem uma ajuda da prefeitura, recentemente estourou o esgoto ficou desse jeito que você estar vendo na foto por vários dias, foi comunicado a prefeitura e nem uma providencia foi tomada, e mais uma vez os moradores fizeram mutirão para resolver o problema. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações