22 de outubro de 2012

Acidente envolvendo Surubinenses em Alagoas deixa três mortos

Foto: Ivan Nunes

A Polícia Rodoviária Federal registrou na altura do quilômetro 49, da Br-104, entre os municípios de Branquinha e Murici, ma altura da Barra do Dias, grave acidente envolvendo uma Sprinter de placas MUB 3911 - de Estrela de Alagoas - AL e um Corsa Sedan Classic de placas NLZ 0286 de Maceió - AL.
A Sprinter conduzia católicos da congregação Marista que se encontravam em Maceió neste final de semana participando de um conclave.
 Eles retornavam para Surubim-PE quando o acidente aconteceu. Todos os ocupantes do Corsa Sedan Classic morreram na hora.
“Foi tudo muito rápido. Quando percebemos foi o forte impacto entre os dois veículos e a bagaceira”, descreveu Josenilda Félix com fortes dores nas costas e manquitolando da perna direita. A ação rápida dos socorristas da SAMU de União dos Palmares e Murici chamou a atenção dos curiosos que formavam longas filas dentro de seus veículos em busca de informações sobre as vítimas.
As vítimas fatais foram Roberto Vicente da Silva; Cristiana Maria da Silva e José Adelson de Souza, de idade não revelada pela Polícia Rodoviária Federal que tentava levantar informações sobre as causas do acidente e fazer fluir o trânsito no local.
Os feridos que viajavam na Sprinter são: Halíria Nascimento Figueredo; Izabel Cabral da Silva; Taciano Medeiros Arruda e Silva; Raiane Aguiar Souza; Maria Vitória Conhecida; Josenilda Félix da Silva Lima; Maria Eduarda Silva Santos e Gabriel Arruda Souza Fernandes.

Sobre os acidentados de Surubim o Portal Alagoas 24 Horas informa o seguinte:


Com relação às vítimas do acidente em Branquinha, que viriam de um retiro religioso, foi registrada a entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) de I.R.S.A, 13 anos, submetida a procedimento cirúrgico e encontra-se na recuperação do centro cirúrgico em estado estável; D.C.L.S, 13 anos, paciente recebeu alta médica; Josenilda Feliz da Silva, 26 anos, paciente recebeu alta médica; L.C.A, 17 anos: paciente recebeu alta médica; M.V.C.S, 16 anos: paciente recebeu alta médica; I.S, 13 anos: paciente recebeu alta médica; R.A.S, 16 anos: paciente recebeu alta médica.









Fonte: Ivan Nunes
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial