20 de outubro de 2012

Túlio Tem Muitos Desafios Pela Frente


A partir do primeiro dia de 2013, Surubim será governado por Túlio Vieira e seu vice Fábio Barbosa. Porém, logo após a festa da posse o novo Prefeito vai ter que por a “mão na massa” para tentar minimizar alguns problemas crônicos que Surubim enfrenta atualmente e que fora muito debatido ao longo da campanha.  
Registramos abaixo alguns dos principais problemas que Túlio terá que encontrar a solução:

. Saúde: Faltam médicos especialistas em várias áreas na rede pública de Surubim, principalmente Pediatras e Ortopedistas (alguns lugarem tem, porém, esporadicamente). 
A ausência do SAMU também é um agravante em nossa cidade.

. Saneamento: Bairros periféricos e até algumas Ruas do centro da Cidade (Como a Rua Severina Cecília) sofrem com a falta de calçamento e esgoto a céu aberto.

. Trânsito: Com uma frota de mais de 15 mil veículos atualmente, o Surubinense sofre uma barbaridade para conseguir uma simples vaga para estacionar no centro da cidade. Os acidentes (principalmente de moto), já fazem parte do nosso cotidiano devido a imprudência, falta de fiscalização (Tem poucos agentes de Trânsito para a Demanda) e a sinalização precária.

. Lixão: De acordo com uma lei Federal até 2014 nossa Cidade terá que resolver o problema do lixão que tanto nos envergonha. O próprio Túlio me informou que quando era secretário tentou resolver o problema, mas a vontade dele esbarrou na burocracia. 

. Administrativo: Túlio deverá dar um “choque” de gestão em várias secretárias existente em nosso município, a exemplo da Secretaria de Juventude que foi criada a mais de um ano - Por iniciativa da juventude de Surubim - E até a presente data não se tem conhecimento de nenhum projeto desenvolvido por essa secretaria.
 O nome do secretário o endereço da referida secretaria nem aparece no site oficial da 

Fonte: Isurubim
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial