Florisvaldo Barbosa, Oposição as coisas erradas




O município de Casinhas vai estar de cara nova politicamente falando a parti de Janeiro de 2013, a Prefeitura terá uma nova administração, e a Câmara mudou em 60% seus parlamentares, onde também terá um novo presidente acredito, até porque seria um absurdo e falta de inteligência reeleger uma presidenta que fez a pior gestão da Câmara até hoje, quando foi eleita a nova mesa diretora no final de 2010 falei que era a pior mesa diretora da Câmara do Município de Casinhas de todos os tempos, fui muito criticado por isso e até pressionado, mais não mudei de opinião, porque sabia que estava certo, e o tempo provou isso, e hoje ainda como vereador daquela casa não tenho nem um orgulho de fazer parte do parlamento daquela casa, pois com exceção de poucos, vivi ali em um ambiente de pessoas falsas e sem consideração pelo ser humano, e isso posso provar, pois alguns políticos de nosso município vive de aparência e colaram um sorriso artificial para demonstrar o que não são.
E há suspeitas de que a Câmara de Casinhas não estar depositando os descontos do INSS dos vereadores iremos ainda essa semana procurarmos a verdade com o INSS caso ser verídico acionamos a justiça de imediato.

E não adianta alguém querer tapar o Sol com a peneira dizendo que estar tudo bem, porque não estar, a Câmara fez ontem a confraternização no camp club em Lagoa de Pedra e apenas quatro vereadores compareceram ao local, isso é fruto da insatisfação com uma gestão desrespeitosa para com os parlamentares, uma gestão mesquinha que pretende devolver dinheiro para prefeitura, que investir na própria Câmara, onde algumas lâmpadas se encontram queimadas, os aparelhos de som que era para estar funcionando estão todos quebrados, as cadeiras onde sentamos estão todas quebradas, os birôs todos comidos pelos cupins, uma única impressora que existe se encontra quebrada, precisei tirar uma Xerox e me informaram que não estava funcionando. Sem contar que durante esses dois anos as reuniões eram sem ordens, quem já foi a uma reunião sabe o que estou falando. Sei que após esta matéria ser divulgada, irei sofrer pressões por parte de alguns políticos mais jamais deixarei de falar a verdade doa a quem doer, tenho pagado o preço por isso, mais prefiro pagar o preço que viver de aparência, tentando enganar o povo com o que não existe. Estou saindo do cargo de vereador com a cabeça erguida e consciente de que cumpri meu papel, tentei coibir alguns  atos corruptos de políticos que aparentam ser honesto, se não consegui por conta de estar levando essa bandeira sozinho,  mais minha consciência me diz que fiz o correto, e que faria tudo de novo, porque aprendi ser honesto e isso jamais vai ser tirado de mim, por nem um preço. Fui chamado muitas vezes de oposição e de falador, mais reafirmo sou oposição as coisas erradas, nunca gostei de erros consciente.  

OBS. Saibam que pessoalmente não tenho nada contra a pessoa da presidente da Câmara nem contra ninguém, amo a todos, agora entendam, sou contra os erros que são cometido, as vezes por falta de competência e outras vezes por más intenções.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações