Prefeita Eleita de Casinhas Rosineide Barbosa concede entrevista a Rádio CBN


A prefeita eleita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), participou na tarde desta segunda-feira (10) do debate do programa 'CBN Total', apresentado pelo jornalista Aldo Vilela na Rádio JC-CBN Recife. Ela dividiu os microfones do estúdio com a prefeita eleita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB). 

Entre outros assuntos, Rosineide falou que vai em busca de parcerias para incentivar o plantio de verduras e legumes existente na comunidade de Gruta Funda. "João Alfredo, como disse Maria Sebastiana, é um município privilegiado porque lá existe um polo moveleiro, ao contrário de Casinhas, cuja sustentabilidade vem da agricultura e da pecuária. Neste momento, por conta da seca, a pecuária e a agricultura quase inexiste. Mas nós temos lá uma comunidade chamada Gruta Funda onde existe um plantio muito interessante de verduras. Quando eu fui prefeita de 1997 a 2004, nós demos incentivo àquela região – que na época chegou a abastecer até a rede de supermercados Bompreço, no Recife – e agora vamos voltar a incentivar novamente", contou.

Rosineide também cobrou do atual prefeito de Casinhas, João Camelo (PTB), mais agilidade no processo de transição. "O atual prefeito ainda não enviou as informações que solicitamos. Mas ainda esta semana quero colocar minha equipe de transição dentro da prefeitura", afirmou. A tucana ainda falou que da relação que espera manter com a Câmara de Vereadores e da demissão de todos os ocupantes de cargos comissionados do município. Também afirmou que sua gestão será marcada, no seu início, pela absoluta economia de gastos. "Cada centavo valerá um milhão", adiantou.
Nos estúdios do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), o jornalista Aldo Vilela posa para foto com as prefeitas pernambucanas eleitas Maria Sebastiana (João Alfredo) e Rosineide Barbosa (Casinhas) (foto: JC-CBN/Reprodução)
As prefeitas eleitas de João Alfredo e Casinhas, Maria Sebastiana (PTB) e Rosineide Barbosa (PSDB) (à direita), respectivamente, no debate da Rádio JC-CBN (Recife) sob o comando do conceituado jornalista Aldo Vilela (Foto: JC-CBN/Reprodução) 

Fonte: +Casinhas.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações