Prefeito de Orobó Esquece o Natal.


A cidade de Orobó parece ser a única do planeta que não comemorou o Natal. Quem chegar em nossa cidade irá se deparar com uma cidade esquecida, perdida, sem ornamentação natalina.
O prefeito Manoel João não tomou a iniciativa de ornamentar a nossa cidade com luzes e enfeites natalinos. As praças estão uma escuridão total, as ruas parecem abandonadas e a nossa população com uma insatisfação tremenda.
Tudo isso se deu após a sua candidata ter perdido as eleições municipais em 2012, fato esse que fez com que o sr. prefeito esquecesse o seu povo, a terra na qual ele reside até hoje e também o fez esquecer o espírito natalino que ele dizia ter todos os anos.

É inadmissível que por conta de uma irresponsabilidade administrativa, o nosso povo e a nossa cidade sejam penalizadas por tamanha falta de comprometimento público. Muitos turistas nos visitam nesta época do ano, pessoas que há muito tempo não viam seus familiares e que retornaram à terra não irão encontrar a cidade iluminada, festiva e feliz como nos anos anteriores.

O Orobó News só tem que se desculpar com essas pessoas por este fato, já que o representante do povo não se pronuncia e nem tampouco olha nos olhos da população oroboense.  E NÃO PAGA O SALÁRIO E O DÉCIMO TERCEIRO DOS FUNCIONÁRIOS.

Do Orobó News 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações