17 de janeiro de 2013

Assassinato Choca Brejo Da Madre De Deus



Na tarde desta quarta-feira (16), um homicídio chocou o Brejo da Madre de Deus. A tragédia aconteceu na casa de Iraci Maria de Souza, 39 anos, residente na Rua 6 no Bairro Boa Esperança.

Segundo informações da polícia, por volta das 15h30min, Iraci estava em casa dormindo quando o seu ex-companheiro, Genivaldo da Silva Bezerra, de 42 anos, conhecido por Vavá, entrou na residência e a estuprou, ela pegou uma faca e atingiu o ex no peito, o golpe atingiu o coração, em seguida a mulher ligou pedindo socorro. Uma ambulância foi acionada e levou Vavá para o hospital, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo informações do Comissário Cícero da Polícia Civil, o casal era problemático e as brigas eram constantes. Iraci já procurou a polícia e registrou vários Boletins de Ocorrência por violência domestica. “Genivaldo estava sendo procurado pela polícia”, disse o comissário.

O corpo de Genivaldo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Depois Iraci se entregou a polícia e foi presa em flagrante, sendo encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Fonte: Estação Notícias
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial