Mãe e filho são presos por trafico de drogas em Carpina



Nesta segunda-feira, 22 de abril de 2013, em uma operação conjunta da Delegacia de Polícia do Município do Carpina, Equipe Malhas da Lei da AIS-11 e Policiais Militares da CIPOMA, foram presos em flagrante delito as pessoas de MARIA DA SOLEDADE SOARES, de 41 anos de idade, e JOSÉ ROBERTO DA SILVA, vulgo “BETO”, de 19 anos de idade, mãe e filho respectivamente.
Com eles foram localizados e apreendidos 555gr (quinhentas e cinqüenta e cinco gramas) de MACONHA bruta e mais 70 (setenta) papelotes já embalados prontos para venda, além da importância de R$ 144,50 (cento e quarenta e quatro reais e cinqüenta centavos) em espécie.
BETO e sua mãe já estavam sendo investigados pela Delegacia local como sendo dois dos traficantes de maconha com maior atuação no Bairro Novo de Carpina.
Os dois foram autuados em flagrante delito por TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, sendo que BETO foi recolhido preso a Cadeia Pública de Lagoa do Carro e MARIA SOLEDADE recolhida a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.
Escrito por: Adielson Galvão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações