Morre Dr. Lúcio Medeiros

O advogado Lúcio Medeiros, 65, morreu na noite de ontem em Recife.  O velório dele acontece em sua residência em Surubim, e o enterro será  no Cemitério Municipal de São José, naquela cidade.

Formado em Direito pela FADICA, Lúcio Medeiros era um advogado conhecido no Agreste Setentrional de Pernambuco, e atuava principalmente em causas cíveis, e teve uma pequena passagem pela política do município de Surubim, em 2008, quando concorreu ao cargo de prefeito pelo PRTB.

Lúcio Medeiros era muito conhecido nesta região por todo seu trabalho, empenho e dedicação, em sua profissão, e já deixa saudades de seus amigos, companheiros de trabalho, e familiares. Ultimamente o falecido advogado exercia a função de defensor público estadual na Comarca de João Alfredo.

A advocacia perde um grande profissional que merece todas as honras e apologias e tributos, que merece toda a  admiração, principalmente por ter nos ensinado, com o exemplo de sua rica e produtiva atuação profissional, que para ser advogado é preciso antes de tudo sentir essa profissão pulsando no coração; e assim era Lúcio Medeiros, a própria expressão da advocacia pulsando a todo vapor no seu singular jeito de ser.

Lúcio deixa viúva Gorette Lima Medeiros, quatro filhos e netos.

Lúcio Medeiros com a esposa Gorett.
Lúcio Medeiros com a esposa Gorett.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações