29 de abril de 2013

Morte de pastor evangélico comove a cidade de Angra dos Reis


O pastor da Igreja Pentecostal do Belém, Anderson Conceição, 34 anos, morreu tragicamente no domingo, ao cair de uma altura de sete metros, de um andaime no qual estava realizando uma obra na laje da igreja. O acidente ocorreu às 10h15min, tendo o óbito sido registrado as 11h45min, no Pronto Socorro Municipal. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Angra dos Reis informou que a causa da morte foi traumatismo cranio-encefálico e traumatismo toráxico.
Anderson Conceição era Administrador Regional do bairro Belém (Grande Japuíba), subordinado à subsecretaria de Serviços Públicos. O subsecretário Antônio Edineide Cordeiro, bastante abalado com a morte do funcionário, disse que, além de perder um amigo, perdeu um dos administradores mais competentes e atuantes do governo municipal. “Ele era um homem de atitudes, de compromissos com ma comunidade. Demonstrava ser diferente. A comunidade o admirava”, disse Cordeiro.
O subsecretário acrescentou: “O Anderson, além de ser um excelente administrador, era trabalhador e honesto. Era um servidor publico  por excelência. Apesar de ser evangélico, a comunidade católica gostava dele, pois ele tinha um compromisso com toda a população do bairro.”
O corpo do pastor Anderson Conceição foi velado na igreja que ele dirigia, localizada na Rua Vivaldo Paz, no Belém. Milhares de pessoas compareceram ao velório e ao sepultamento, realizado hoje à tarde, no cemitério do bairro. Ele também era líder da igreja fidelidade pentecostal em surubim PE e no sítio fundão de baixo Casinhas PE, igrejas na qual é dirigida pelo pastor local, pastor Florisvaldo Barbosa. 


Foto tirada na primeira cruzada dos milagres em 2012 quando o pastor Anderson veio a surubim. Ai estar ele pregando do lado o pastor Florisvaldo clamando a Deus.

Fonte: A voz da cidade Angra dos Reis RJ
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial