Pastor Ailton Júnior é o novo vice-presidente da AD de Pernambuco. Diretoria também passa por mudanças; veja os nomes


O culto administrativo deste mês da Assembleia de Deus de Pernambuco, realizado na última quinta, 18, trouxe mudanças significativas na composição da Mesa Diretora da igreja.
A principal delas está na aprovação do nome do pastor Ailton Júnior como o novo vice-presidente da IEADPE, substituindo o pastor Samuel de Oliveira, que acumula, agora, os cargos de vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus de Pernambuco (Conadepe) e gestor da filial em Caruaru (PE). O pastor João Severino Fernandes passa a ser o vice-presidente de honra da convenção.  
O pastor Ailton Júnior é o terceiro vice-presidente da gestão do pastor Ailton José Alves. O primeiro deles foi o pastor Dário Tavares, atual líder da AD em Jaboatão dos Guararapes. 
Quem deixa a Mesa Diretora, além do pastor Samuel, é o pastor Cândido de Freitas, que agora pastoreia a igreja em Garanhuns (PE). Também foram efetivados na diretoria os pastores Waldemir Farias e Oscar Dantas, juntando-se aos ministros Luiz Mário, Joab Fortunato e Eliel Aguiar.

Veja, abaixo, a nova composição da Mesa Diretora da IEADPE:

Presidente:
Pr. Ailton José Alves
Vice-presidente:
Pr. Ailton José Alves Júnior
1º Secretário:
 Pr. Luiz Mário
2º Secretário:
Pr. Waldemir Farias
1º Tesoureiro:
Pr. Oscar Dantas
2º Tesoureiro: 
Pr. Eliel Aguiar
3º Tesoureiro: 
Pr. Joab Fortunato
Com informações de Silvio Araújo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações