2 de abril de 2013

TROCA DE TIROS EM ÔNIBUS DEIXA UM PM E DOIS BANDIDOS MORTOS NA BR-232


 

Uma troca de tiros dentro do ônibus da Autoviação Princesa do Agreste, na madrugada desta terça-feira (2)- que fazia a linha Recife- Crato- acabou vitimando o policial militar Jaelson Júnior, natural de Exú (PE) de apenas 23 anos, que servia a PM de Juazeiro do Norte (CE). Também tombaram os assaltantes Ademar Correia Pontes,36, natural de Paulista (PE) e Ednaldo do Nascimento, 36, natural de Timbaúba (PE). Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta da meia-noite a dupla de assaltantes anunciou o assalto dentro do ônibus. De arma em punho, Ademar Correia exigiu que o motorista trafegasse a uma velocidade de 60 km/hora e não realizasse qualquer tipo de sinalização. Quando o seu comparsa fazia o roubo dos pertences dos passageiros, o PM Jaelson Júnior começou a atirar. A troca de tiros provocou 12 disparos, provocando o ferimentos leves em três passageiras que entraram em pânico.
O segundo assaltante, Ednaldo do Nascimento, conseguiu escapar com um ferimento na barriga, entrando na caatinga no vilarejo de Riacho do Mel, município de Flores (PE), quando foi encontrando sem vida por policiais militares do GATI.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, dentro do ônibus da Princesa do Agreste haviam um soldado do Corpo de Bombeiros, que teve sua faca roubada pelos bandidos, e um integrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não reagiu ao assalto, uma vez que a sua arma encontrava-se na bolsa. O PM pernambucano será sepultado amanhã em sua cidade natal. As três passageiras feridas foram levadas para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) mas não correm riscos de morte.
 
Fonte: Adielson Galvão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial