Casinhas não consegue vencer Borborema no dia do desafio.

Uma pena ter que dar esta notícia em pleno feriado de Corpus Christi: infelizmente, não foi desta vez que o município de Casinhas conseguiu vencer o Dia do Desafio, a famosa competição que incentiva no mundo inteiro a prática de esportes e exercícios físicos.


Nosso município, que este ano participou pela primeira vez da disputa, concorreu com a cidade de Borborema, que fica localizada no Estado de São Paulo, e perdeu por um placar apertadíssimo, como o leitor pode conferir no gráfico abaixo [ou clicando aqui]:
Casinhas
39.73%
x
Borborema
40.22%

Foi por muito pouco, né verdade? Mas tudo bem, nada de tristeza! Afinal de contas foi a nossa primeira participação no evento e competindo com uma cidade veterana, já que Borborema participa do Dia do Desafio desde o ano de 2001. Ano que vem tem mais...

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, e todas as equipes das secretarias municipais que se envolveram na mobilização ficaram impressionadas com a expressiva adesão da população e estão muito satisfeitas com os números e resultados que foram alcançados nesta excelente estreia casinhense no Dia do Desafio. Valeu, Casinhas! Ganhar, claro, é sempre o principal objetivo de qualquer competição. Mas o mais importante que vimos durante todo o dia de ontem, foi que os casinhenses provaram, como sugere o próprio slogan do evento, que também curtiram pra valer a ideia de "se mexer junto com o mundo". 

Matéria copiada do blog da prefeitura de casinhas. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações