Confira algus acidentes nas rodovias de Pernambuco


O acidente com uma vitima fatal, aconteceu por volta das 13:00h, desta quinta feira (02), na PE 158, imediações do conhecido sitio Recifinho,  que liga a cidade de Panelas a Vila de Cruzes, zona rural da cidade. A vitima fatal o jovem Rubens Simão Muniz, de 23 anos, era amasiado e conduzia sua moto Honda CG Fan cor preta, de placa MNS 9704 da cidade de Caruaru, quando ao tentar desviar de uma poça dágua, acabou colidindo com um caminhão baú que transportava colchões e assim vindo a óbito no local.

O motorista do caminhão prestou os devidos socorros e foi levado ate o pelotão da Policia Militar da cidade de Panelas, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.


O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

ACIDENTE NA PE-103 EM BONITO DEIXA UMA MULHER MORTA E DOIS FERIDOS.

Policiais militares destacados na cidade do Bonito, foram solicitados pelo SAMU na manhã desta quinta-feira 02/05/2013, para dar apoio em uma ocorrência de acidente na PE-103 nas proximidades do Vale do Capema, localizado a 2 km da entrada do município.

Chegando ao local constaram o fato. Um veículo Fiat/uno Placa KHT-3956 prata, que fazia lotação do município de Barra de Guabiraba/Bonito ao tentar realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo vindo a capotar. No veículo encontravam-se três (03) pessoas. A senhora Maria Graciete da Silva de 47 anos, que era de Barra de Guabiraba, faleceu no local e o proprietário do veículo o senhor joão José da Silva juntamente com outro ocupante foram socorridos para o hospital local.

Participaram dessa ocorrência: Cabo Lima e Soldado J. Cicero.

Fonte: Adielson Galvão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações