20 de maio de 2013

Jogador do Fluminense estar desaparecido.


Gabriel Costa
Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Gabriel Costa está desaparecido há quatro dias. Nesta segunda-feira (20), o Tricolor carioca emitiu uma nota oficial confirmando que o atleta foi visto pela última vez na quinta-feira (16), quando saiu de casa, no município de Nova Iguaçu.

No sábado (18), a família do volante acionou a 56ª Delegacia de Polícia, local em que o caso vem sendo investigado. Desde o desaparecimento, Gabriel sequer entrou em contato com a família ou funcionários do clube.
Festa do título do Timão tem namorada de Sheik, sertanejo, Zizao e Pato sozinho

A jovem promessa está no Fluminense desde os nove anos. De lá pra cá, o time das Laranjeiras chegou a oferecer as acomodações no CT de Xerém, mas teve o “convite” negado pelo volante. Gabriel Costa tem contrato com o atual campeão brasileiro até janeiro de 2014.
Leia o comunicado oficial emitido pelo Fluminense na íntegra: 

“O Fluminense Football Club tomou conhecimento hoje do desaparecimento do atleta Gabriel Costa, de 18 anos. A família informou que o atleta, do primeiro ano de juniores, foi visto pela última vez na noite de quinta-feira, dia 16, quando saia de sua casa, no município de Nova Iguaçu, e não retornou. O clube está acompanhando o caso, que foi registrado pela família na 56ª Delegacia de Polícia, no sábado”.
Fonte: R7.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial