2 de maio de 2013

Mais dois assassinato em Surubim


No município de Surubim, no Agreste, o feriado em comemoração ao Dia do Trabalho não foi marcado apenas pela triste notícia do falecimento do locutor de vaquejada Zito Barbosa, mas também pela violência. 

Na noite desta quarta-feira (1º), a Delegacia de Polícia de Surubim tomou conhecimento de que um duplo homicídio teria ocorrido na Coab 2, no bairro Santo Antônio, mais precisamente no estabelecimento comercial conhecido como "Bar de Dona Nina". O policial de plantão compareceu ao local e constatou o fato, identificando como vítimas do crime Flávio Santana Cruz, de 19 anos, e José Carlos de Souza, cuja idade não foi informada. 

Após o levantamento cadavérico das vítimas, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru. Outras duas pessoas também saíram feridas desse ato de violência: José Luiz da Silva, morador da Rua José Malaquias Guerra, bairro São Sebastião, que deu entrada no Hospital São Luiz (HSL) apresentando três perfurações à bala nas nádegas, recebendo os primeiros atendimentos médicos e em seguida sendo transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife; e Edjackson Lima de Souza, 29 anos, morador da Rua 8, na Coab 2, apresentando um ferimento nas nádegas, sendo que este último, após ser medicado, assinou um termo de responsabilidade e foi liberado. 

A Delegacia de Polícia de Surubim já está investigando as possíveis causas do crime. Populares da comunidade comentaram que, ao que tudo indica, o crime tem ares de 'acerto de contas'.

Com informações da Rádio Integração FM
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial