20 de maio de 2013

Rosineide anuncia compra do terreno onde fica localizado o Campo Milton Neto: "Vamos construir o estádio municipal"

Vista do Campo Milton Neto, na sede do município de Casinhas (Foto: Dadal Casinhas)

Um ótima notícia para os atletas e desportistas casinhenses: a prefeita Rosineide Barbosa anunciou na última quarta-feira (15) que "a partir de agora, o campo de futebol da cidade, conhecido como Milton Neto, pertence legalmente ao município de Casinhas". 

Segundo Rosineide, foi o próprio proprietário do campo, o ex-vereador José Guerra de Farias, mais conhecido como "Guerrinha", que a procurou para lhe oferecer a venda do terreno. "Guerrinha sentiu necessidade de vender o terreno e achava que se a prefeitura não comprasse, ele seria obrigado a vender para outras pessoas que provavelmente dariam fim ao campo", contou Rosineide. 

"Nós não podíamos deixar os desportistas do município ficar sem esse espaço, que já existe há tanto tempo, para jogar seu futebol", disse. A prefeita também destacou seu interesse em construir um estádio no local. "Vamos buscar e lutar para construir o estádio municipal. E a gente vai fazer. Não será um estádio feito aquele da Arena da Copa, vai ser uma coisa bem mais simples, mas nós vamos conseguir, se Deus quiser", prometeu.

Fonte: Blog da prefeitura
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial