11 de junho de 2013

Absurdo: Em Santa Cruz idoso de 87 anos é vitima de latrocínio, e assassino já estar na cadeia.



O crime aconteceu por voltas das 04h de hoje (segunda feira, dia 10 de junho) e chocou a população da cidade de Santa Cruz do Capibaribe pela brutalidade com que, elementos assassinaram o Senhor José Raimundo de Souza, de 87 anos de idade, residente na Rua Capitão Pedrosa em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu em um curral localizado na Rua Paraná no bairro Cruz Alta.

Segundo informações da família, Seu Raimundo criava algumas cabeça de gado no local e sempre no período da manhã se deslocava até o local para colocar a ração das criações, porém, por volta das 04h teria sido deixado lá por uma conhecida da família, mas logo ao amanhecer, foi encontrado por populares morto.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, aonde o isolamento da área foi mantido até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
Os Policiais informaram que acreditam em latrocínio, tendo em vista que, o relógio da vítima estava fora de seu pulso, além dos seus bolsos estarem revirados. Vale destacar que o facão de Seu Raimundo estava próximo ao local fora da bainha.

Foi constatado ainda no local, que o idoso foi assassinado a pauladas, tendo sua cabeça esmagada pelos criminosos. O corpo ainda foi ocultado (arrastado) por cerca de 15 metros do local aonde aconteceu o crime. Os assassinos chegaram a cobrir o cadáver com capim para dificultar a visualização do mesmo.



O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. As Polícias Civil e Militar já iniciaram as investigações.

Confira as imagens


Fonte: Jornal Agreste Noticias

Na tarde desta segunda-feira (10), através de informações vindas de testemunhas, a polícia fez o cerco e pegou os criminosos acusados de matar, a pauladas, o idoso José Raimundo de Souza, (87 anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), na madrugada de hoje.
Klebson Luiz e um adolescente de 17 anos confirmaram suas participações no crime brutal. Foto: Luciano Lopes.


De acordo com informações dadas ao repórter policial Luciano Lopes (que entrevistou os dois envolvidos), Klebson Luiz (18 anos) e um adolescente de 17 anos estavam roubando leite no curral quando foram surpreendidos pela vítima, que reclamou com os acusados.

Em seguida, o adolescente e a vítima teriam iniciado uma discussão e, assim que o idoso caiu no chão, o adolescente então desferiu as pauladas na cabeça, que levaram a vítima a óbito. Em seguida, os dois tentaram esconder o corpo da vítima com capim.

O maior foi recolhido para o presídio e autuado por latrocínio. Já o adolescente foi recolhido para a Funase. O efetivo da ocorrência foram os policiais das equipes NIA-ZM e Gati.

Coincidência macabra


De acordo com as informações, os acusados também residiam na Rua Paraná, bem próximos ao local do crime e foram presos na residência do próprio Klebson.

Fonte: Adielson Galvão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial