Bandidos morrem em troca de tiros com a policia no município de Águas Belas


Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.

A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATI e dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendidos pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da SilvaValdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.

Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, que residia em Floresta-PE era tido como alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.

Valdemir Freire Silva, 30 anos, também de Floresta-PE, respondia por tráfico de drogas em Caruaru e era foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.


Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia na região de Garanhuns e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.

Fonte: Adielson Galvão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações