8 de junho de 2013

Comentando o assunto.


Irei comentar uma matéria que li no blog casinhas agreste, matéria que divulga uma nota escrita pelo vereador Lazaro Santana, onde ele explica o porque de ter votado para que o valor da insalubridade para os funcionários da saúde fosse de 10%, e não o valor que foi aprovado no ano de 2012 que era de 30%. Até ai tudo bem, mais o que me fez comentar esse assunto foi o despreparo do nobre vereador no final da nota em chamar os vereadores que aprovaram o valor de 30% em 2012 de incompetentes, e lógicos me atingiu também em 2012 eu era vereador naquela casa, e votei a favor dos 30%, por que fiz algo que talvez ele não tenha feito antes de votar, eu pedi para que o prefeito mostrasse-me as condições financeiras da saúde e se município teria condições de pagar essa insalubridade aos funcionários da saúde, e na época foi me mostrado e tinha sim condições de pagar o valor aprovado por nós vereadores.
Quem acompanhou meus trabalhos na câmara durante os quatro anos de vereança nunca votei em projetos as escuras, o aprovei ou deixei de aprovar foi com muita clareza e consciente do que estava fazendo, até porque me preparei para exercer meu mandato, e diante de muitos projetos e requerimentos que entrou em pauta naquela casa, eu conseguia a noite deitar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranqüila.
Pois o vereador foi muito infeliz quando nos chamou de incompetentes.

Da redação do blog do florisvaldo
www.florisvaldo.com

OBS. Este blog estar aberto para comentário e direitos de respostas a qualquer pessoa que se sentirem ofendidos pelo mesmo de forma direta ou indireta.
Email: celiosilva2020@hotmail.com
Fone:81878662
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial