20 de junho de 2013

Confira detalhes do tiroteio entre policia e bandidos que roubaram uma lotérica em Jurema, no tiroteio dois bandidos morreram e três ficaram feridos.


Uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e cinco bandidos deixou dois marginais mortos no inicio da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com as primeiras informações que chegam a nossa redação, os cinco elementos teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema, na fuga foram interceptados no trevo que liga Lajedo, Calçado e Jurema, onde houve uma intensa troca de tiros e dois deles acabaram morrendo e três foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Os meliantes estavam em um veículo Gol bola de cor vermelha e placa KIC-1525, da cidade de Garanhuns, teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema-PE de onde levaram aproximadamente R$ 4,5 mil, na fuga, foram interceptados na altura da PE-180, próximo ao Povoado Salobro, onde houve uma intensa troca de tiros. No local a polícia apreendeu três armas de fogo sendo uma espingarda 12 e dois revólveres, além de várias munições.



Os três meliantes socorridos para o HRA em Caruaru são: Douglas Elias dos Santos, de 18 anos, que é de Lajedo; Genildo Martins da Silva, de 35 anos, que é de São Bento do Una e Deivisson Aislan dos Santos Cunha, de 23 anos, que é natural de Alagoas. Dos três marginais o que apresenta o quadro mais grave é Deivisson que respira através de aparelhos.

Fonte: A.G.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial