18 de junho de 2013

Em Casinhas,quadrilha é presa acusada de praticar estelionato,delegado concede entrevista

A Delegacia de Polícia de Casinhas efetuou nesta segunda-feira, 17, a prisão de três pessoas acusadas de aplicar golpes contra moradores da zona rural de Surubim e aqui do município. 


A quadrilha de estelionatários é formada por Moacir de Sousa Silva, Ana Cláudia dos Passos e Givanilza Carla Bandeira, que foram presos em flagrante, de acordo com o delegado de Casinhas, Fancisco Caúla, "se apresentando como representantes do Governo Federal e até de empresas de gás, chegando ainda ao ponto de se passar como crentes, com bíblias nas mãos, com o propósito de se aproveitar da ingenuidade de pessoas idosas, e principalmente quando elas se encontravam sozinhas em suas casas, para induzi-las e até mesmo obrigá-las a comprar registros de botijão de gás de cozinha".


"Essas pessoas não são daqui, são do município de Limoeiro. Uma quarta pessoa dessa quadrilha, no entanto, conseguiu fugir. Nós iremos manter seu nome em sigilo para não atrapalhar as investigações", informou. O homem preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Surubim. Já as duas mulheres foram encaminhadas para a Penitenciária do Bom Pastor, na capital pernambucana . 


Abaixo, ouça com exclusividade a entrevista que o delegado de Casinhas, Francisco Caúla, concedeu ao programa “Plantão de Notícias”, da Rádio Integração FM, onde conta os detalhes do caso:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial