Já estar preso acusado de assassinar a amante com 25 facadas. Confira com detalhes o caso.


Participaram da prisão o Cabo Cordeiro e os soldados Berenilson (foto) e Aparecido da ROCAM de Bonito e policiais civis.



O crime bárbaro aconteceu durante a madrugada da última segunda-feira (10), dentro de um terreno pertencente a um parque de vaquejadas a três quilômetros de Bonito. A vítima, Maria Josileide do Nascimento, que era conhecida por Leidinha, de 22 anos, morava na rua Amélia Pereira dos Santos, bairro Areial em São Joaquim do Monte, e foi encontrada morta com aproximadamente 25 facadas.

A jovem saiu de casa no domingo (09) pela manhã, para almoçar na casa de uma amiga, passou o dia por lá e por volta das 7 da noite saiu da casa da amiga dizendo que iria a missa com a mãe e desapareceu. Os familiares afirmaram que a mesma tinha um relacionamento amoroso com um rapaz conhecido por Waltinho que é filho de um ex-vereador da cidade, e que após passarem quatro anos namorando, a jovem resolveu por fim ao relacionamento pelo fato do rapaz ser casado e há 15 dias acabaram o namoro, só que segundo os familiares da vítima, o Waltinhosimplesmente desapareceu.

Diante das evidências, o delegado do caso, Dr. Ricardo dos Santos Lima, solicitou a prisão preventiva do acusado e foi prontamente atendido. A justiça local expediu o Mandado de Prisão e na noite desta quarta-feira (12), o suspeito estava indo para a delegacia de Bezerros, acompanhado de seu advogado para ser apresentado, quando policiais militares do Grupamento da ROCAM de Bonito e policiais civis da 14º DESEC, deram voz de prisão ao acusado, Walter da Silva Cabral, oWaltinho como é conhecido, de 35 anos, que foi apresentado no plantão da Polícia Civil em Bezerros, onde o imputado se negou a falar com a imprensa e no depoimento preferiu ficar calado.
O suspeito se negou a falar das acusações.
O Cabo Cordeiro da ROCAM, que participou da operação que resultou na prisão do acusado, informou que testemunhas viram o imputado com a vítima em seu carro na noite do domingo e que o veículo está sendo procurado para ser periciado.
Observe no detalhe acima, que esta foto foi um presente do acusado á sua então namorada.

Fonte: Adielson Galvão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações