27 de junho de 2013

Menor é assassinado em Santa Cruz, o crime foi passional



Foi assassinado em casa, por volta das 21 horas desta quarta-feira (26), com disparos de arma de fogo, na favela do Santo Agostinho, no loteamento Santo Antonio, por trás do bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe. O adolescente, José Carlos da Silva Gusmão, que era conhecido por “Cacá” de 14 anos. 

Segundo informações, a vítima se encontrava em sua residência com mais quatro pessoas no interior do barraco, uma das pessoas que estava no local contou que um rapaz conhecido por "Kiko", chegou armado com um revolver calibre 38 e já foi disparando na direção da vítima que estava sentado na cama jogando vídeo game, foi atingido com dois tiros um no braço e um no tórax e morreu no local, em seguida o assassino fugiu  tomando destino ignorado.


Segundo a testemunha, o motivo do crime foi passional, pois o "Cacá" manteve relações sexuais com a esposa do acusado e isso o teria revoltado. Policiais militares e agentes da Policia Civil estiveram no local e realizaram buscas a fim de prender o assassino do "Cacá", mas sem êxito.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: A.G.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial