18 de junho de 2013

OPERAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏ RESULTA NA PRISÃO DE HOMICIDAS, ASSALTANTES E PEDÓFILOS

Policiais Civis e militares das equipes Malhas da Lei e policiais civis da Equipe CVLI da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, deflagraram desde a tarde de ontem (17), a Operação Paz Junina, com a finalidade de cumprimento de mandados de prisão preventiva pela prática dos crimes de roubo, pedofilia e homicídios. Na operação foram presos: Vagner Lucas de Souza, Leandro da Silva, Luan Carlos da Silva, Ricardo Tavares de Melo, Bruno Mestre Moraes e Rafael Teles da Silva.


Até o presente momento foram cumpridos oito mandados de prisão, instaurados dois autos de prisão em flagrante delito por porte e posse ilegal de arma de fogo, e receptação de veículo roubado.

Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola, uma espingarda e um fuzil 762 de fabricação boliviana, bem como diversas munições dos aludidos calibres.


Policiais ainda estão em diligências para cumprimento dos demais mandados de prisão, razão pela qual o número de indivíduos presos pode ainda aumentar.


Fonte: Adielson Galvão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial