Subiu para 80, o numero de assassinato no município de Caruaru.



O segundo assassinato da noite de São Pedro, aconteceu por volta das 22 horas, na rua Antonio Neneu, na Vila Rafael, também na zona rural de Caruaru. A vítima, Jefferson Ferreira de Oliveira, de 20 anos, morava na rua Aureliano Francisco da Silva, no Rafael, que foi morto tiros quando estava bebendo com amigos.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo na companhia de alguns amigos quando surgiram alguns homens em um veículo Golf de cor cinza, que pararam o carro e foram conversar com a vítima, em seguida saíram do local e voltaram em seguida, surpreendendo a vítima que estava de costas, efetuaram diversos disparos e atingiram o jovem com cerca de 9 tiros nas costas, nas nádegas e nas pernas.


O delegado da Força Tarefa Dr. Erick Lessa, esteve no local e informou que algumas pessoas disseram que apesar de nunca ter sido preso, Jefferson era envolvido em crimes, inclusive que teria participação direta na morte de um adolescente que foi morto a tiros este mês no Rafael. No local do crime foi apreendida a moto da vítima que estava com a numeração do chassi adulterada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local e com esses somam 80 homicídios no ano em Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações