3 de julho de 2013

Aroeiras Paraíba:Jovem universitária comete suicídio



Uma jovem Universitária,natural de Aroeiras,conhecida por Tamires  de apenas (25) anos de idade,cometeu suicídio na manhã desta quarta  (03),informações dão conta que a universitária   cursava Biologia na UFPB (Universidade Federal da Paraíba),a jovem morava com a sua avó no sítio Juá, área rural de Aroeiras.No momento do suicídio estava no apartamento de uma familiar na cidade de Queimadas, quando ingeriu um produto altamente tóxico, conhecido popularmente como "chumbinho" que levou a morte da universitária,ainda não sabemos o motivo que levou ao suicídio da jovem estudante.

De acordo com um site de Queimadas,a jovem Tamires Barbosa Teles de 25 anos foi encontrada morta pelo seu tio José Romualdo Marinho nesta quarta-feira 03/07  em seu apartamento em Queimadas.

José Romualdo Marinho falou a  imprensa que falou pela última vez com a jovem Tamires por volta 20:00 de ontem 02/07 e na conversa que teve com ela pelo celular não desconfiou de nada, ela falou pra ele que iria dormir em Queimadas e que não iria para a cidade de Aroeiras.

Hoje pela manha tentou entrar em contato com a jovem e não conseguiu, José Romualdo Marinho então resolveu vir até o apartamento onde a jovem estava que fica  de frente ao prédio dos correios no centro de Queimadas, e quando chegou constatou que a jovem estava falecida.

Ao lado do corpo encontrou um tubo de veneno de rato, e também nove cartas escrita por ela se despedindo da família, não tivemos acesso a essas cartas e também não conseguimos ver o corpo, o quarto estava fechado a mando da policia militar e aguardando o IPC para fazer a pericia e a remoção do corpo para o  instituto de Medicina Legal em Campina Grande.

 Tamires Barbosa Teles foi vista pela última vez na tarde desta terça-feira  02/07 chegando no prédio onde sempre ficava com seus tios.

Fonte: Casinhas agreste

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial