22 de julho de 2013

Coisas da politica, Comentando o assunto

                             
    Essa foto são imagens do festival de quadrilha do Diogo neste ultimo final de semana, ai estar a vereadora Maria Pires, Marinho de Surubim o ex prefeito do município de Casinhas João Câmelo e sua esposa ex secretária de infra estrutura Gláucia Câmelo. 
Em outros festivais juninos ai nesse mesmo lugar foram registradas imagens também, e as imagens eram bem diferentes dessas que você estar vendo, e você pode estar perguntando como assim? Calma você logo vai intender. É que nas outras imagens de outras festas quando João era prefeito ele sempre estava rodeado de pessoas fazem parte do primeiro escalão da politica de Casinhas, não vu citar nomes por questão de ética mais você sabe de quem estou falando, pois olhando para aqueles momentos parecia que aquelas amizades eram verdadeiras, e que aquela situação nunca acabaria pois é, mais aquilo tudo tinha um preço, uma das coisas que me revoltou na politica foi a falsidades e os interesses próprios (exerções). Cadê os assessores? cadê os vereadores? Cadê os secretários? cadê seus amigos? ou seja cadê os amigos do cargo que você ocupava, os amigos das tuas ajudas, se o seu cargo fosse eterno, eternamente teriam eles por perto.
Talvez você que estar lendo esteja perguntando sobre mim que não estou ai também u o porque de não estar, quem acompanhou meu mandato de vereador de Casinhas sabe que nunca gostei de  aparecer e de muito menos estar colado com o prefeito, fui amigo de João bem antes dele ser prefeito por isso é que continuo sendo seu amigo, pena que a maiorias dos políticos não compreende isso.
Sempre paguei o preço da minha honestidade na politica, mais jamais deixarei de ser quem, posso mal intendido pelas pessoas porém tenho certeza que DEUS me entende. 
    
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial